PERGUNTAS
FREQUENTES

Meu doguinho pode receber alimentação natural desde filhote?


Sim, desde que já tenha sido desmamado ele pode começar a receber a alimentação natural. Ela é balanceada, feita com todos os ingredientes necessários para seu peludinho. Iniciar desde cedo com esse tipo de alimentação pode inclusive ajudar a evitar várias doenças.




Cães com problemas de saúde podem utilizar alimentação natural?


Sim, lógico! O ideal é conversar com o veterinário que acompanha o seu peludinho. Ele aprovando, nossa nutricionista desenvolverá o cardápio para o caso específico dele. Se seu veterinário de confiança preferir, elaboramos a dieta que ele prescrever.




Como faço para comprar os alimentos da Dogy para o meu doguinho?


Para pedidos avulsos, você pode enviar um WhatsApp 11. 95426-8089. Caso queira fazer uma assinatura mensal ou dieta personalizada, por favor, entre em "Criar cardápio" no menu principal e preencha o cadastro. Enviaremos um orçamento sem compromisso a você tão logo os dados referentes ao seu peludinho sejam analisados por nossa veterinária. Ela criará a dieta que mais se adequa às necessidades dele. Então você avalia a proposta e, se aprová-la, iniciamos a preparação do cardápio. No prazo máximo de 7 dias faremos a primeira entrega, a qual é realizada com dia e hora marcados no local da sua preferência.




A dieta de vocês é crua ou cozida?


Nossos alimentos são cozidos.




Qual a região atendida pela Dogy?


A Dogy atende a cidade de São Paulo.




Desde que começou a comer a alimentação natural meu doguinho passou a beber menos água. É normal?


Sim. Isso ocorre porque a alimentação natural contém pelo menos 7 vezes mais água que as rações secas. Ou seja, seu doguinho, ao se alimentar, já está ingerindo uma grande quantidade de água. Outro fator que leva ao menor consumo de água é a baixa quantidade de sal utilizada nessa alimentação. A Dogy não costuma acrescentar sal em suas preparações, mas há alguns casos em que se faz necessário o uso de uma pequena quantidade.