PERGUNTAS
FREQUENTES

Meu doguinho pode receber alimentação natural desde filhote?


Sim, desde que já tenha sido desmamado ele pode começar a receber a alimentação natural. Ela é balanceada, feita com todos os ingredientes necessários para seu peludinho. Iniciar desde cedo com esse tipo de alimentação pode inclusive ajudar a evitar várias doenças.




Cães com problemas de saúde podem utilizar alimentação natural?


Sim, lógico! O ideal é conversar com o veterinário que acompanha o seu peludinho. Ele aprovando, nossa nutricionista desenvolverá o cardápio para o caso específico dele. Se seu veterinário de confiança preferir, elaboramos a dieta que ele prescrever.




Como faço para comprar os alimentos da Dogy para o meu doguinho?


Envie um WhatsApp pra nós. 11. 95426-8089 Você pode fazer um pedido de amostra para conhecer nosso produto ou comprar pequenas quantidades. Para quem está pensando em uma assinatura mensal, enviaremos um orçamento sem compromisso, tão logo os dados referentes ao seu peludinho sejam analisados. Criaremos a dieta que mais se adequa às necessidades dele. Então você avalia a proposta e, se aprová-la, iniciamos a preparação do cardápio. No prazo máximo de 7 dias faremos a primeira entrega, a qual é realizada com dia e hora marcados no local da sua preferência.




A dieta de vocês é crua ou cozida?


Nossos alimentos são cozidos.




Qual a região atendida pela Dogy?


A Dogy atende a cidade de São Paulo.




Desde que começou a comer a alimentação natural meu doguinho passou a beber menos água. É normal?


Sim. Isso ocorre porque a alimentação natural contém pelo menos 7 vezes mais água que as rações secas. Ou seja, seu doguinho, ao se alimentar, já está ingerindo uma grande quantidade de água. Outro fator que leva ao menor consumo de água é a baixa quantidade de sal utilizada nessa alimentação. A Dogy não costuma acrescentar sal em suas preparações, mas há alguns casos em que se faz necessário o uso de uma pequena quantidade.




Devo consultar meu veterinário de confiança antes de começar a oferecer Dogy ao meu cãozinho?


Aconselhamos a você fazê-lo. Assim você ficará mais seguro (a) e seu veterinário ficará tranquilo com o fato de saber que trabalhamos com nutricionistas veterinários na elaboração de nossas dietas. Embora muitos veterinários acreditem em diferentes tendências alimentares, quase todos concordam que alimentos frescos e nutricionalmente balanceados são ótimos para a saúde dos cães.




Posso cozinhar a comida do meu cachorro em casa?


Sim, você pode e seria maravilhoso que o fizesse! Mas uma pesquisa recente descobriu que 95% das receitas online carecem de nutrientes essenciais para os cães. Podem surgir complicações sérias de deficiências ou sobredosagem de nutrientes se uma receita não tiver sido "calibrada" corretamente. Então, caso prefira você mesmo cozinhar o alimento para o seu pet, podemos orientá-lo(a). Nossa veterinária, especialista em nutrição, montará um programa específico para ele e nós ensinaremos o passo a passo, desde como escolher os ingredientes, até como cozinhar, armazenar, congelar e servir. Para isso, nos envie um WhatsApp 11. 95426-8089. Será um prazer poder te auxiliar!